“The Witcher” revela cena repleta de ação da 3ª temporada

A Netflix divulgou uma cena eletrizante da 3ª temporada de “The Witcher”, que mostra uma missão de resgate se transformar em palco de uma batalha sangrenta, envolvendo os protagonistas, mercenários e elfos. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma cena eletrizante da 3ª temporada de “The Witcher”, que mostra uma missão de resgate se transformar em palco de uma batalha sangrenta, envolvendo os protagonistas, mercenários e elfos. O vídeo foi revelado neste sábado (17/6) durante o evento Tudum, com as presenças dos astros Henry Cavill, Freya Allan, Anya Chalotra e Joey Batey, intérpretes, respectivamente, de Geralt de Rívia, Ciri, Yennefer de Vengerberg e Jaskier.

Na prévia, Ciri é perseguida por mercenários do vilão mago Rience (Sam Woolf) até ser encurralada. Porém, com as habilidades de combate ensinadas por Geralt, a jovem princesa consegue lidar com a situação, contando ainda com a ajuda oportuna do caçador de monstros e da poderosa feiticeira Yennefer. Vendo-se cercado, Rience tenta fugir por meio de um portal mágico, mas é perseguido por Geralt, enquanto elfos chegam ao local aumentando as lutas.

 
Despedida de Henry Cavill

Os próximos episódios da atração da Netflix serão os últimos em que Henry Cavill encarna o papel de Geralt de Rívia, que será vivido por Liam Hemsworth (de “Jogos Mortais”) a partir do próximo ano.

No palco do Tudum, o ator disse ter sentido o amor dos fãs e aproveitou para se despedir dos colegas de trabalho. “Foi um prazer e uma honra trabalhar com vocês”, afirmou, emocionando Allan, Chalotra e Batey com seus elogios. “Trabalhar com vocês foi um grande prazer e vou sentir muita falta”, acrescentou.

A decisão de sair da série foi tomada em outubro passado, quando o ator publicou um texto no Instagram sobre o fim de sua participação.

“Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, deixarei meu medalhão e minhas espadas para a 4ª temporada”, escreveu Cavill. “Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto interpretando Geralt e entusiasmado para ver Liam como este homem fascinante e cheio de nuances”.

“Liam, esse personagem tem uma profundidade muito maravilhosa. Aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar”, acrescentou o ator.

A 3ª temporada será dividida em duas partes, com a primeira lançada em 29 de junho, seguida pela segunda parte, que ficará disponível para os assinantes da Netflix apenas a partir de 27 de julho.