Larissa Manoela decidiu não renovar seu contrato com a rede Globo para ter a liberdade de escolher os próprios trabalhos. Recentemente, a atriz de “Além da Ilusão” optou por tomar as rédeas da carreira e rompeu vínculo com sua mãe e empresária, Silvana Santos. Não renovar o contrato com a emissora foi um de suas primeiras decisões.
A artista tem contrato com a Globo desde 2020, quando teve sua agenda de compromissos prejudicada pela pandemia de coronavírus. Ela também tem uma parceria firmada com a Netflix.
Por conta do contrato duplo, Larissa teve dificuldade para conciliar seus projetos e teve que recusar papéis em uma novela e uma série. A atriz precisou se adaptar para dar conta dos compromissos com o streaming.
Mudança de planos
A Globo, por sua vez, teria implorado para a artista mudar de ideia e renovar seu vínculo, já que ela fez uma ótima estreia na emissora. No entanto, Larissa prefere assumir contratos por obra, assim como acontece com os veteranos da casa.
Além disso, a nova empresária tem planos de seguir carreira artística nos cinemas, o que pode ter sido um dos principais motivos para não continuar presa com a emissora.
Vale lembrar que Larissa Manoela está em Nova York para as filmagens de “Traição Entre Amigas”, que deve estrear nos cinemas brasileiros em 2024.