“Depois da Festa” apresenta novo assassinato no trailer da 2ª temporada

A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada de “Depois da Festa”. A comédia de mistério criada pelo cineasta Christopher Miller (roteirista de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”) gira em torno […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada de “Depois da Festa”. A comédia de mistério criada pelo cineasta Christopher Miller (roteirista de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”) gira em torno da investigação de suspeitos de assassinato. Dessa vez, o caso investigado por Tiffany Haddish (“O Peso do Talento”) no papel da detetive Danner envolve um homicídio em um casamento.

Na trama, um casamento é arruinado quando o noivo é morto e todos os convidados são suspeitos. A detetive Danner logo chega para solucionar o mistério, questionando membros da família, amantes e parceiros de negócios. Os episódios apresentam os relatos de cada suspeito sobre o fim de semana, cada um com sua perspectiva e visual únicos. Embora a noiva seja a suspeita número um, logo fica claro que todos têm motivos convincentes para cometer o crime.

 
1ª temporada foi lançada há cinco meses

Lançada em janeiro deste ano, a série foi renovada rapidamente, já em março, após acompanhar Danner investigando quem matou o anfitrião de uma festa (Dave Franco, de “Artista do Desastre”) de reunião de velhos colegas de escola.

O elenco da 2ª temporada conta com John Cho (“Não Me Diga Adeus”), Paul Walter Hauser (“Cruella”), Ken Jeong (“Community”), Anna Konkle (“A Escorregadela”), Poppy Liu (“Gêmeas – Mórbida Semelhança”), Elizabeth Perkins (“Objetos Cortantes”), Jack Whitehall (“Jungle Cruise”), Zach Woods (“The Office”) e Vivian Wu (“Qin Dynasty Epic”).

A estreia está marcada para 12 de julho.

Confira abaixo o trailer dublado em português e o original (sem legandas).