David Tennant e Michael Sheen retornam no trailer da 2ª temporada de “Belas Maldições”

A Amazon Prime Video divulgou os pôsteres e o primeiro trailer da 2ª temporada de “Belas Maldições”, que chega ao streaming quase quatro anos após a estreia da atração original. Na nova […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou os pôsteres e o primeiro trailer da 2ª temporada de “Belas Maldições”, que chega ao streaming quase quatro anos após a estreia da atração original. Na nova temporada, o demônio Aziraphale (David Tennant, ex-“Doctor Who”) e o anjo Crowley (Michael Sheen, de “Masters of Sex”) precisam lidar com um problema envolvendo o sumiço do arcanjo Gabriel (Jon Hamm, de “Mad Men”). Produzida por Neil Gaiman, autor do livro em que a trama se baseia, a sequência terá 6 episódios.

A prévia mostra Aziraphale e Crowley com suas vidas tranquilas entre os mortais em Londres. Isso é, até que Gabriel aparece inesperadamente na porta da livraria de Crowley. Completamente perdido, o personagem não sabe sua própria identidade ou como chegou ali.

Enquanto Crowley analisa a situação, Aziraphale está ansioso para resolver o mistério por trás da condição do arcanjo. No entanto, esconder Gabriel pode trazer consequências imprevisíveis e os dois vão precisar confiar um no outro mais uma vez.

 
2ª temporada traz trama inédita

Inicialmente planejada como uma minissérie, “Belas Maldições” recebeu encomenda de uma temporada extra em 2019. Durante a 1ª temporada, a trama acompanhou a aliança relutante entre um anjo e um demônio, vividos por Michael Sheen (“Masters of Sex”) e David Tennant (“Doctor Who”), que se tornaram amigos após séculos de interação em lados opostos e decidem se juntar para impedir o apocalipse.

Como o primeiro ano utilizou todo o material do livro de Gaiman e Terry Pratchett, a 2ª temporada apresentará uma história totalmente inédita.

Além dos citados, o ator Doon Mackichan também reprisa seu papel como arcanjo Miguel, junto com Gloria Obianyo como arcanjo Uriel. Além disso, alguns atores retornarão em novos papéis, como Miranda Richardson como o demônio Shax, Maggie Service como Maggie e Nina Sosanya como Nina. E ainda há novidades no elenco: Liz Carr (“The Witcher”), Quelin Sepulveda (“O Homem que veio do Espaço”) e Shelley Conn (“Bridgerton”).

Todos os episódios são dirigidos por Douglas Mackinnon (“Sherlock”), que também foi responsável pela temporada anterior.

A 2ª temporada de “Belas Maldições” estreia na Amazon Prime Video no dia 28 de julho.