Bruno Tálamo é eliminado de “A Grande Conquista”

Bruno Tálamo se despediu de “A Grande Conquista” na noite de quinta-feira (22/6). O jornalista enfrentou uma berlinda contra Gyselle Soares e Thiago Servo na semana marcada por duas eliminações. Pé frio, […]

Divulgação/Record TV

Bruno Tálamo se despediu de “A Grande Conquista” na noite de quinta-feira (22/6). O jornalista enfrentou uma berlinda contra Gyselle Soares e Thiago Servo na semana marcada por duas eliminações.

Pé frio, Tálamo foi indicado para a Zona de Risco por Natália Deodato, que havia vencido a Prova da Virada e se safou de uma possível eliminação. Ele encarou a preferência do público ao lado de seus aliados no jogo.

“Hoje é muito difícil dizer porque são duas pessoas que estão comigo desde o começo. Me abraçam e me aconselham. Hoje eu vou ficar feliz caso consiga uma vitória, mas triste que um companheiro se vá”, ele havia lamentado.

O repórter ainda passou por uma semana intensa como dono da Mansão junto com Alexandre Suíta, que não teve paciência na disputa e ameaçou processá-lo por ser chamado de “banana” e “covarde”.

No programa ao vivo, Mariana Rios destacou a importância de formar parcerias dentro da disputa milionária da Record TV. “É claro que uma jornada feita em boas companhias é melhor do que aquela que a gente faz sozinho”, afirmou.

“Hoje vocês estão prestes a ser separados. Ter em quem se apoiar é muito bom, mas nunca se esqueçam: ‘A Grande Conquista’ é um jogo de muitos, mas a vitória é só de um”, seguiu a apresentadora.

Mariana então revelou a decisão final do público: “Um de vocês segue no jogo e outro na vida. Quem continua na briga pelo prêmio máximo é Gyselle”, disse antes de completar com a sobrevivência de Servo.

Quem é Bruno Tálamo?

Bruno Tálamo é um jornalista brasileiro que ganhou notoriedade na RedeTV!, onde ele atuava como repórter no programa “A Tarde É Sua”.

No ano passado, Tálamo deixou a atração de Sônia Abrão para se aventurar em “A Fazenda 14”, da Record TV. Ele foi o primeiro eliminado da disputa após receber 15,68% dos votos na roça contra Tiago Ramos (57,07%) e Deborah Albuquerque (27,23%).