Billions: Volta de Damian Lewis é destaque no trailer da última temporada

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer da 7ª temporada de “Billions”, que vai encerrar a série. A prévia destaca o retorno de Damian Lewis (“Homeland”) ao papel do bilionário Bobby […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer da 7ª temporada de “Billions”, que vai encerrar a série.

A prévia destaca o retorno de Damian Lewis (“Homeland”) ao papel do bilionário Bobby Axelrod. O ator tinha saído da série durante a 5ª temporada, em 2021, e volta no momento que seu antigo rival, Mike Prince (Corey Stoll), declara-se candidato à presidência dos EUA. Resgatado das férias por seus funcionários mais leais, ele chega cheio de planos, enquanto outro velho inimigo, o promotor Chuck Rhoades (Paul Giamatti), decide ir a fundo na investigação dos crimes dos bilionários.

Segundo a sinopse oficial, na temporada final as alianças serão viradas de cabeça para baixo. Feridas antigas serão usadas como armas. Lealdades serão testadas. A traição vai atingir proporções épicas. Inimigos se tornarão amigos cautelosos.

 
Fim?

A série foi criada pelo jornalista Andrew Ross Sorkin e pelos roteiristas Brian Koppelman e David Levien (ambos de “Aposta Máxima”). E embora esteja chegando ao fim, o universo da atração ainda continuará em produções derivadas no canal Showtime. Recentemente, a emissora anunciou que duas produções já começaram a ser desenvolvidas, com os títulos provisórios de “Millions” e “Trillions”.

Nos Estados Unidos, a 7ª temporada estreia 11 de agosto pelo Paramount+ e 13 de agosto pela Showtime. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix, que ainda não divulgou previsão de lançamento.