Atrizes da “Turma da Mônica” recriam meme famoso do Homem-Aranha

Os fãs da Turma da Mônica foram presenteados com um encontro inusitado, direto do multiverso da MSP (Mauricio de Sousa Produções). Mônica Sousa, filha de Mauricio e inspiração para a personagem dos […]

Twitter/Turma da Mônica

Os fãs da Turma da Mônica foram presenteados com um encontro inusitado, direto do multiverso da MSP (Mauricio de Sousa Produções). Mônica Sousa, filha de Mauricio e inspiração para a personagem dos quadrinhos, Giulia Benite, que interpretou a Mônica criança no cinema, e Sophia Valverde, que será a Mônica adolescente em uma futura produção, se reuniram durante as gravações do “Circo da Turma da Mônica”. Este evento vai comemorar o aniversário de 60 anos da protagonista dos quadrinhos de Mauricio.

Numa imagem compartilhada nas redes sociais, as três “versões” de Mônica recriaram o famoso meme do desenho do Homem-Aranha, que foi recriado pelos atores Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021).

A Mônica nas Telonas

Giulia Benite fez sua estreia como Mônica no filme “Turma da Mônica: Laços”, lançado em 2019. A atriz reprisou o papel em “Turma da Mônica: Lições”, que foi exibido em 2021, e na atração “Turma da Mônica: A Série”, lançada no ano passado na Globoplay. Giulia conseguiu captar a essência da personagem, conquistando tanto a nova geração de fãs quanto os fãs de longa data da “Turma da Mônica”.

Sophia Valverde, por sua vez, irá interpretar a Mônica adolescente na vindoura produção “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”. Há uma grande expectativa em torno de sua performance, dada a popularidade que a versão jovem da personagem conquistou entre o público.

Com direção de Maurício Eça (“Carrossel: O Filme” e “A Menina que Matou os Pais”), o filme da “Turma da Mônica Jovem” ainda não teve sua data de estreia divulgada.