4ª temporada de “Sintonia” ganha trailer megatenso

A Netflix divulgou o trailer completo da 4ª temporada de “Sintonia”, que mostra uma coleção de tragédias e cenas tensas. A prévia começa no ponto tenso em que o terceiro ano foi […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer completo da 4ª temporada de “Sintonia”, que mostra uma coleção de tragédias e cenas tensas. A prévia começa no ponto tenso em que o terceiro ano foi interrompido. Com o traficante Nando (Christian Malheiros) e os amigos em meio a um fogo cruzado entre policiais e criminosos. No tiroteio que se segue, o funkeiro Doni (Jottapêe) e o próprio Nando são baleados, para desesperado de Rita (Bruna Mascarenhas).

A prévia revela que os dois sobrevivem, mas não sem sofrer consequências. No caso de Nando, sua esposa é presa pela polícia. Já Doni tem a saúde e a carreira abaladas. Mas nem Rita escapa ilesa, sofrendo forte abalo psicológico, que muda sua visão da vida.

“Sintonia” é produzida por Kondzilla, diretor de clipes de funk e dono do canal do YouTube mais visto do Brasil, e escrita por Guilherme Quintella (também roteirista de “Insânia”).

A produção é a série brasileira de maior audiência da Netflix. Com cenas fortes de violência e tráfico de drogas, retrata a dura realidade da vida em uma comunidade marginalizada. Ao mesmo tempo, aborda temas como amizade, lealdade, família e religião, explorando as contradições e conflitos que surgem quando esses valores entram em choque.

A trama acompanha Nando (Malheiros), Rita (Mascarenhas) e Doni (Jottapê), três amigos que cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transformou suas experiências em caminhos muito divergentes, mas nunca distantes demais.

A 4ª temporada, que deve ser a última, estreia em 25 de julho.