Viih Tube e Eliezer faturam R$ 2 milhões em 24h com brinquedos inspirados na filha

O casal de ex-BBBs Viih Tube e Eliezer anunciou uma novidade para o Dia das Mães: o lançamento da marca de brinquedos infantis “Baby Tube”. Após se tornarem pais de Lua, a […]

Instagram/Lua

O casal de ex-BBBs Viih Tube e Eliezer anunciou uma novidade para o Dia das Mães: o lançamento da marca de brinquedos infantis “Baby Tube”. Após se tornarem pais de Lua, a influencer e o empresário decidiram criar uma linha de produtos que acompanhassem as diferentes fases de crescimento da criança. Com uma variedade que vai desde mordedores até naninhas, a marca obteve um sucesso surpreendente logo nas primeiras 24 horas de lançamento, com cerca de 30 mil pedidos, o que rendeu um faturamento de pelo menos R$ 2 milhões.

A proposta da “Baby Tube” é oferecer brinquedos para atender as necessidades dos bebês, com a primeira linha de produtos tendo itens como mordedores e chocalhos. A marca busca trazer personagens e figuras que refletem temas relacionados à maternidade, além de fornecer dicas e recomendações médicas para a saúde dos bebês. Por exemplo, o primeiro brinquedo lançado foi a naninha do personagem Ruanito, um porquinho que traz informações importantes sobre a rotina do sono dos recém-nascidos.

O casal de ex-BBBs está entusiasmado com o projeto e com a receptividade do público, e continuar expandindo a linha de brinquedos da marca, que por enquanto é divulgada basicamente nas redes sociais. Só no Instagram o casal acumula mais de 32 milhões de seguidores.

Lua di Felice, a primeira filha de Viih Tube e Eliezer, nasceu em abril. E logo que anunciaram a gravidez, os influenciadores criaram um perfil no Instagram para a filha, que atualmente tem 1,9 milhão de seguidores.