Succession: Último episódio será o mais longo da série

Nicholas Britell, responsável pela trilha sonora de “Succession”, afirmou que o episódio final da série terá 90 minutos de duração – diferente dos 60 minutos habituais. O episódio será dirigido por Mark […]

Divulgação/HBO

Nicholas Britell, responsável pela trilha sonora de “Succession”, afirmou que o episódio final da série terá 90 minutos de duração – diferente dos 60 minutos habituais. O episódio será dirigido por Mark Mylod, produtor executivo da produção da HBO, e marcará o desfecho do drama envolvendo a família Roy e seu conglomerado de mídia.

Na 4ª temporada, houve uma grande reviravolta na trama com a morte do patriarca Logan Roy (Brian Cox). Com isso, Roman (Kieran Culkin) e Kendall (Jeremy Strong) tornaram-se CEOs interinos da Waystar Royco, com Shiv (Sarah Snook) envolvida no processo de tomada de decisão. A potencial venda da Waystar Royco para Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima, mas provoca angústia existencial e divisão familiar entre os filhos Roy, à medida que eles antecipam como serão suas vidas após a conclusão do acordo – se é que ele se concretiza.

Com relação ao Emmy, a série é considerada a grande favorita para a categoria de Melhor Série Dramática do ano – ela já ganhou duas vezes -, com Culkin e Strong entre os favoritos para o prêmio de Melhor Ator. A Warner também vai indicar Snook, pela primeira vez, na categoria de Melhor Atriz, mas a classificação de Cox ainda não foi decidida.

O episódio final da 4ª e última temporada de “Succession” estreia no dia 28 de maio. No Brasil, ele estará disponível tanto na HBO quando na HBO Max, a partir das 22h.