Jon Bon Jovi aprova noivado do filho com Millie Bobby Brown

Jon Bon Jovi comentou o noivado de seu filho de 20 anos, Jake Bongiovi, com a atriz Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), que completou 19 anos em fevereiro deste ano. Durante uma […]

Instagram/@jakebongiovi

Jon Bon Jovi comentou o noivado de seu filho de 20 anos, Jake Bongiovi, com a atriz Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), que completou 19 anos em fevereiro deste ano. Durante uma aparição no programa “Andy Cohen Live”, da rádio SiriusXM, o roqueiro defendeu a união do jovem casal. “Não sei se a idade importa”, apontou.

O apresentador do programa trouxe a informação de que Bon Jovi e sua esposa Dorothea Hurley eram namorados quando ainda estavam no Ensino Médio – bem mais jovens que o atual casal. “Sabe, se vocês encontrarem o parceiro certo e crescerem juntos, acho que esse seria realmente o meu conselho, crescer juntos é sábio”, comentou o cantor.

Ele também não poupou elogios a nora, conhecida pelo seu papel como Eleven em “Stranger Things” (2016). “Millie é maravilhosa”, disse. “Toda a família dela é ótima. Jake está muito, muito feliz”.

Juntos há mais de 34 anos, o casal tem quatro filhos. Jake Bongiovi é irmão de Romeo Jon Bongiovi, Stephanie Rose Bongiovi e Jesse Boniovi. Ainda com poucas atividades no currículo, o jovem trabalha como modelo e ator. Ele já fez uma participação em “Stranger Things”, contracenando brevemente com a namorada.

Jake Bongiovi e Millie Bobby Brown anunciaram seu noivado ao público no mês passado. A atriz publicou uma imagem abraçada com o namorado, enquanto mostrava um anel de diamantes em seu dedo anelar. Na legenda, Millie citou um trecho da música “Lover”, de Taylor Swift. “I’ve loved you three summers now, honey, I want ‘em all [Três verões te amando, querido, agora quero todos eles]”, escreveu.