Outlander: Jamie e Claire enfrentam guerra no trailer da 7ª temporada

O canal americano Starz divulgou o pôster e o primeiro trailer da 7ª temporada de “Outlander” nesta quinta-feira (11/5). A prévia da série de romance histórico e viagem no tempo, apresenta Jamie […]

Instagram/Outlander

O canal americano Starz divulgou o pôster e o primeiro trailer da 7ª temporada de “Outlander” nesta quinta-feira (11/5). A prévia da série de romance histórico e viagem no tempo, apresenta Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitríona Balfe) enfrentando a guerra revolucionária que ameaça o romance dos dois e a vida de suas famílias.

A temporada é baseada no 7º livro de Diana Gabaldon, “Ecos do Futuro”, mas também entra um pouco no sexto livro, “Um Sopro de Neve e Cinzas”.

O novo ano começa exatamente onde o último parou, com Claire sendo acusada do assassinato da aprendiz de medicina Malva. Se considerada culpada, poderá ser enforcada.

Jamie, por outro lado, tenta salvá-la com a ajuda de Ian, após ser resgatado da deportação por seu sobrinho. No trailer, eles são chamados para a linha de frente do exército, enquanto Claire é mostrada com a corda no pescoço.

A 7ª temporada de “Outlander” terá um total de 16 episódios. Em janeiro, a Starz anunciou que a série foi renovação para uma 8ª e última temporada com 10 episódios.

Junto a renovação, a emissora também revelou a produção da série derivada “Outlander: Blood of My Blood”, um prólogo de 10 episódios focado no romance entre Ellen MacKenzie (Anita Hegh) e Brian Fraser (Andrew Whipp), que são os pais de Jamie Fraser.

Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios da 7ª temporada estreia em 16 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, as seis temporadas de “Outlander” estão disponíveis na Netflix.