Nova música de Kylie Minogue, “Padam Padam” viraliza e rende memes

A nova música da cantora Kylie Minogue, “Padam Padam”, explodiu nas paradas e redes sociais. Com um refrão repetitivo de batidas que acompanham a expressão “padam padam”, a música viralizou e rendeu […]

Instagram/Kylie Minogue

A nova música da cantora Kylie Minogue, “Padam Padam”, explodiu nas paradas e redes sociais. Com um refrão repetitivo de batidas que acompanham a expressão “padam padam”, a música viralizou e rendeu diversos memes na internet.

O single é a primeira faixa divulgada do 16º álbum de estúdio da cantora de 54 anos, intitulado “Tension”. Com uma melodia viciante, “Padam Padam” entrou no Top 5 das paradas globais do iTunes e está prestes a se tornar a estreia mais bem-colocada de Minogue nas paradas do Reino Unido em quase uma década. Já o videoclipe da música acumula quase 2 milhões de visualizações desde seu lançamento na quinta (18/5).

Sucesso dos anos 1980, Minogue é intitulada a Princesa Pop australiana. Seu álbum de estreia, “Kylie” (1988), incluiu o hit “The Loco-Motion” que estourou em todo mundo. Ela continuou a lançar álbuns de sucesso ao longo das décadas, voltando a explodir com o disco “Fever” (2001), que apresentava a música “Can’t Get You Out of My Head”. Acumulando prêmios ao decorrer da carreira, ela também atuou em filmes, como “Street Fighter: A Última Batalha” (1994) e “Moulin Rouge!” (2001).

Intrigando o público com a expressão “Padam Padam”, a frase nada mais é que uma onomatopeia, assim como “tum-tum”. Na internet, a expressão serviu para animar centenas de memes. Alguns até incorporam cenas de filmes e séries na brincadeira. Confira abaixo o clipe oficial e a repercussão da música no Twitter.

Confira o clipe de “Padam Padam”: