Teaser de “Ilha da Caveira” explora os horrores da terra natal do King Kong

A Netflix anunciou o teaser da série animada “Ilha da Caveira” (“Skull Island”), que se passa no Monstroverso da Legendary Entertainment. A prévia explora os horrores da terra natal do King Kong, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou o teaser da série animada “Ilha da Caveira” (“Skull Island”), que se passa no Monstroverso da Legendary Entertainment. A prévia explora os horrores da terra natal do King Kong, a Ilha da Caveira, e mostra os protagonistas enfrentando os monstros do local.

A série é inspirada no filme “Kong: A Ilha da Caveira” (2017) e se passa nos anos 1980. A trama acompanha um grupo de exploradores que resgata Annie, dublada por Mae Whitman (“As Vantagens de Ser Invisível”), do oceano. Porém, o que eles não sabem é que este heroísmo os levará para a traiçoeira Ilha da Caveira. O local é lar de criaturas bizarras e monstros assustadores, incluindo o próprio King Kong.

O elenco de dubladores conta com Nicolas Cantu (“Dragões: Equipe de Resgate: Heróis do Céu”), Darren Barnet (“Eu Nunca”), Benjamin Bratt (“Poker Face”) e Betty Gilpin (“Glow”). A série é criada, escrita e produzida executivamente por Brian Duffield (“Love and Monsters”). A animação é feita pela Powerhouse Animation, aclamada por seu trabalho em séries de sucesso como “Castlevania” (2017) e “O Sangue de Zeus” (2020).

O Monsterverse teve início com “Godzilla” (2014) e prosseguiu com “Kong: A Ilha da Caveira” (2017), “Godzilla II: Rei dos Monstros” (2019) e “Godzilla vs. Kong” (2021). O filme de 2017 teve um lucro superior a US$ 500 milhões ao redor do mundo.

O anime estreia no dia 22 de junho.