Lynne Spears, a mãe de Britney Spears, realizou uma viagem na quarta-feira (24/5) para reencontrar a cantora e tentar reconciliação após anos de afastamento. Segundo o TMZ, ela foi flagrada por fotógrafos no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Já na região, Lynne foi levada para a residência do empresário e assistente da cantora, Cade Hudson, onde pegou um carro de aplicativo para a mansão da filha localizada em Thousand Oaks, na Califórnia.
A cantora não sabia exatamente quando a mãe iria visita-la, mas estava ciente de que aconteceria num futuro próximo. Contudo, Fontes anônimos detalharam que o encontro correu bem. Britney teria sido receptiva o suficiente para abrir suas portas para a mãe. Elas ficaram papeando por cerca de 30 minutos na presença de Sam Asghari, o marido da cantora. Depois que Lynne deixou o local, o casal dirigiu um pouco pela vizinhança e retornou para a casa.
De acordo com o TMZ, Lynne está em busca de uma reconciliação com a filha após o fim da tutela da família, que cuidava de todos os aspectos da vida pessoal e profissional de Britney Spears. Apesar da relação ter estremecido, fontes da publicação disseram que as duas estão se acertando e que mantêm contato com frequência. “O gelo entre mãe e filha está derretendo”, garantiu.
“Elas trocaram mensagens de texto recentemente e Lynne sabia que o caminho estava aberto o suficiente para fazer a jornada de Louisiana para LA [Los Angeles]. Lynne está comprometida em acertar as coisas com a filha”, revelou a fonte.