Barbie tem pés chatos e é presa em novo trailer hilário do filme

A Warner Bros divulgou um novo trailer de “Barbie”, que diverte com surrealismo ao explicar o contexto do filme. A prévia abre com o cotidiano da Barbielândia, onde todas todos são felizes, […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros divulgou um novo trailer de “Barbie”, que diverte com surrealismo ao explicar o contexto do filme. A prévia abre com o cotidiano da Barbielândia, onde todas todos são felizes, vestem roupas coloridas e festejam o tempo inteiro. Entretanto, algo incomoda Barbie, que começa a questionar sua mortalidade e, de repente, descobre que as solas de seus pés arqueados, de só usar salto alto, começam a tocar no chão. Após chocar as outras bonecas com seus “pés chatos”, ela resolve investigar a verdade e parte, com um clandestino Ken, de carro rosa para o mundo real. É quando se choca com o comportamento das pessoas de verdade, acaba presa e desespera os executivos de uma fábrica de brinquedo com sua existência.

Além de Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”) no papel principal, o grandioso elenco também destaca Ryan Gosling (“Blade Runner 2049”) no papel do Ken que foge com ela, Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) como executivo de brinquedos e Helen Mirren (“A Rainha”) como narradora. Mas tem mais: Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Alexandra Shipp (“X-Men: Fênix Negra”), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”), Emma Mackey (“Sex Education”), Michael Cera (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Alexandra Shipp (“X-Men: Apocalipse”), Hari Nef (“País da Violência”), Nicola Coughlan (“Bridgerton”), Emerald Fennell (“The Crown”), Issa Rae (“Insecure”), Ncuti Gatwa (“Sex Education”), Ritu Arya (“The Umbrella Academy”), John Cena (“Velozes e Furiosos 10”) e até a cantora Dua Lipa interpretam as Barbies e Kens – e o Allan – da Barbielândia.

O filme tem direção de Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”), que também assinou o roteiro junto a seu parceiro de longa data Noah Baumbach (“História de um Casamento”).

A estreia está marcada para 20 de julho nos cinemas brasileiros, um dia antes de seu lançamento nos EUA.