Noites sem dormir, facas e brigas. Novo documentário foca Britney Spears após fim da tutela

A cantora Britney Spears terá sua vida documentada novamente, desta vez pela emissora americana Fox. O novo especial da série investigativa “TMZ Investigates” vai narrar a vida da artista no último ano […]

Instagram/Britney Spears

A cantora Britney Spears terá sua vida documentada novamente, desta vez pela emissora americana Fox. O novo especial da série investigativa “TMZ Investigates” vai narrar a vida da artista no último ano e meio, desde que sua tutela terminou. Intitulado “Britney Spears – The Price Of Freedom” (em tradução O Preço da Liberdade), o programa irá ao ar nos Estados Unidos na próxima segunda-feira (15).

No trailer divulgado, uma sequência de revelações mostra a cantora lidando com um sério vício em cafeína. Ela aparece bebendo litros de bebidas com cafeína – café, energéticos e chás – que a fizeram ficar acordada durante três dias seguidos. Outro momento que ganhou destaque na prévia foram comentários de pessoas que cuidavam da artista, que recomendaram manter facas longe de seu alcance.

Informantes afirmaram ao TMZ que Spears via as facas como objetos de proteção, por medo de ser internada à força novamente. Em 2008, a cantora foi hospitalizada duas vezes na ala psiquiátrica, para tratar de distúrbios mentais. A situação levou a criação da tutela da cantora, mantida pelo seu pai até a Justiça encerrá-la em 2021.

A produção também irá detalhar a relação da Princesa do Pop com a família, marido e filhos. A cantora é mãe de Jayden (16 anos) e Sean (17 anos), frutos de sua relação com o dançarino Kevin Earl Federline. Atualmente, ela é casada com o modelo Sam Asghari. Os dois subiram ao altar em uma cerimônia secreta na casa da cantora, em junho de 2022, mas segundo as fontes do TMZ tem passado por várias brigas, inclusive com violência por parte de Britney.

Por sua vez, a cantora planeja lançar sua própria biografia para contar sua história sob seu ponto de vista. Inicialmente, a obra chegaria em fevereiro deste ano, mas precisou ser adiada, após a editora Simon & Schuster receber cartas enviadas por advogados de dois astros que temem ser expostos pela estrela. As preocupações legais sobre a situação causaram o atraso e a obra não tem uma nova previsão de lançamento.