Instagram/Bia Miranda

Mãe de Bia Miranda acusa filha de traí-la com padrasto e ela rebate: “Mulher doente”

A modelo Jenny Miranda acusou sua filha, a dançarina e ex-“A Fazenda” Bia Miranda de ter tido um caso com o padrasto, o jogador de futebol Arthur Vieira. No podcast FamaCast, a filha de Gretchen contou que o fato teria ocorrido acontecido quando estava grávida do filho caçula, Enrico. Jenny afirmou que começou a perceber uma movimentação entre a filha e o marido.

“Eu já fui casada. Eu botava uma roupa e perguntava para ele: ‘Está boa essa roupa para sair?’. Aí ela ia lá, se trocava e fazia a mesma pergunta. Eu achava isso normal, até eu engravidar”, expôs Jenny. “Quando eu engravidei, eu comecei a ver coisas que eu não queria ver. Eu ficava em casa, ele [meu ex] pegava ela, e os dois iam almoçar, jantar. Tinha uma moça que ia me socorrer quando eu estava mal, porque eles não estavam ali”, continuou a modelo.

A filha de Gretchen chegou a tirar satisfação com Arthur sobre a suposta traição. “Eu falei para ele: ‘Você está ficando com a minha filha?’, e ele falou: ‘Não, você é louca’. Mas estava muito nítido, as pessoas falavam”, afirmou. “Todo mundo via. Eu fui morar no Rio, lá as pessoas falavam para mim: ‘Abre teu olho, só você não vê’. Ela tirava foto só com ele, fazia as coisas só com ele. Se você olhar as fotos comigo e com ele, do meu lado ela não estava com um sorriso enorme. Tinha alguma coisa que ela queria”, completou.

No Twitter, Bia Miranda fez um comentário breve sobre a polêmica, sem citar o nome de sua mãe. “”Que mulher doente da cabeça, mano, doente”, disparou. A dançarina ficou famosa em 2022 ao protagonizar uma briga com a mãe após revelar que viveu um affair com o ex-jogador Adriano Imperador. Na treta, a jovem acusou a mãe de sentir inveja da relação.