Ludmilla revela cena de sua participação em “Velozes e Furiosos 10”

A cantora Ludmilla divulgou um trecho de sua participação de “Velozes e Furiosos 10” em suas redes sociais. Na prévia, ela se encaminha para o centro de uma rua no Rio para […]

Divulgação/Universal Pictures

A cantora Ludmilla divulgou um trecho de sua participação de “Velozes e Furiosos 10” em suas redes sociais. Na prévia, ela se encaminha para o centro de uma rua no Rio para dar a largada numa corrida de carros que inclui os personagens de Vin Diesel (protagonista da franquia), Jason Momoa (“Aquaman”) e a portuguesa Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”), e anuncia sua presença com um sonoro “Cheguei”, ao estilo de seu hit homônimo.

A participação da cantora – em sua única cena – não é muito maior que isso, e foi gravada separadamente e inserida de forma digital. Apesar disso, ela se encontrou com Diesel, que além de estrelar é produtor do longa.

Ludmilla também contribuiu para a trilha sonora do longa, cantando “Vai Sentando”, de Skrillex, junto a King Doudou & DUKI. Convidada para trazer mais cara de Brasil à produção, Ludmilla escreveu, junto do vídeo cena no Twitter: “A mãe tá enjoada no ‘Velozes e Furiosos'”.

Apesar da trama ter cenas no Rio, desta vez os astros da franquia não vieram ao Brasil, como aconteceu para as gravações de “Velozes e Furiosos 5”. Mas o personagem de Momoa, Dante, é filho de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), traficante brasileiro morto por Dominic Toretto (Diesel) e sua equipe no longa de 2011. Já Melchior interpreta a primeira brasileira veloz e furiosa da franquia, a corredora de rua Isabel.

Curiosamente, nenhum desses “brasileiros” é realmente brasileiro, mas a franquia tem sangue brazuca desde o primeiro filme graças à participação de Jordana Brewster, filha de brasileira, que interpreta Mia, a irmã de Dominic Toretto (Diesel).

A estreia do novo filme está marcada para quinta-feira (18/5) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo a postagem oficial de Ludmilla, seguida pela versão completa da cena.