Atriz de “Pantera Negra” é pistoleira em trailer de western

A MGM divulgou o trailer de “Surrounded”, que traz Letitia Wright (a Suri de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”) como uma pistoleira do Velho Oeste. Wright interpreta o personagem de Moses “Mo” […]

Divulgação/MGM

A MGM divulgou o trailer de “Surrounded”, que traz Letitia Wright (a Suri de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”) como uma pistoleira do Velho Oeste.

Wright interpreta o personagem de Moses “Mo” Washington, um ex-integrante da cavalaria dos EUA, que lutou na Guerra Civil contra os confederados. Com a esperança de conquistar um futuro melhor, ela viaja para reivindicar uma mina de ouro, mas sua diligência é emboscada por um bando de assaltantes. Surpreendidos pela habilidade da jovem, eles são derrotados e ela recebe a missão de manter guarda num perigoso prisioneiro, o fora-da-lei Tommy Walsh, enquanto os demais viajantes vão atrás do xerife. Mas Walsh tenta convencê-la a se aliar a ele.

O elenco também destaca Jamie Bell (“Rocketman”) como o fora-da-lei, além de Jeffrey Donovan (“Law & Order”), Brett Gelman (“Stranger Things”) e o falecido Michael Kenneth Williams (“Lovecraft Country”) em um de suas últimos papéis.

O filme tem direção de Anthony Mandler, mais conhecido por seus trabalhos em clipes musicais – dos Jonas Brothers e Shawn Mendes – e a estreia está marcada para 20 de junho nos EUA. Não há previsão para o lançamento no Brasil, onde deve chegar nas locadoras digitais ou pela Amazon Prime Video.