Jornal afirma que Amanda e Cara de Sapato vão assumir namoro

É namoro ou amizade? Os ex-BBBs Amanda Meirelles e Antonio Cara de Sapato estariam planejando se reencontrar em breve para… assumir o namoro? De acordo com informações do jornal Extra, Cara de […]

Instagram/Amanda Meirelles

É namoro ou amizade? Os ex-BBBs Amanda Meirelles e Antonio Cara de Sapato estariam planejando se reencontrar em breve para… assumir o namoro? De acordo com informações do jornal Extra, Cara de Sapato planeja voltar ao Brasil em junho, durante o Dia dos Namorados, para se encontrara com sua parceira inseparável do “BBB 23”.

Desde a participação no reality show, um namoro entre os dois é alimentado pelos fãs dos Docshoes, nome dado à dupla por seus admiradores. E o que se pode afirmar é que a amizade dos dois, que já era forte no reality, ficou ainda mais visível fora do programa.

O jornal carioca afirma ter ouvido de fontes próximas do casal que eles vivem em clima de “web romance”, falando-se todos os dias. A publicação ainda afirma que as famílias da vencedora do “BBB 23” e de Cara de Sapato também criaram uma relação próxima e torcem para que o romance se concretize.

Enquanto Cara de Sapato reside em Miami, onde se dedica ao treinamento de lutas, Amanda está em São Paulo. Mas, de acordo com as fontes, eles não passam um dia sem se falar – e Amanda estaria providenciando um visto para visitá-lo em breve nos EUA.

Durante a festa de aniversário de Fred Desimpedidos, a dupla decidiu tatuar um laço amarrado no braço, símbolo criado pelos fãs de “Docshoes”, para reforçar sua união.

“Decidimos eternizar na pele a nossa amizade, que é muito verdadeira. Nossa união sempre ultrapassou os limites do jogo e, além disso, é uma homenagem aos nossos fiéis fãs”, explicou Amanda. Mas vale apontar que, na ocasião, ela negou os rumores de um romance com o lutador, enfatizando que são apenas grandes amigos.

Só que a mesma festa também originou um rumor sobre a seriedade do relacionamento. Antes de Sapato retornar para os Estados Unidos, os dois teriam conversado e decidido esperar um pelo outro, sem ficar com outras pessoas.

Até o momento, a única pessoa com quem Amanda “fica” em São Paulo, desde o fim do “BBB 23”, é sua amiga desértica Larissa Santos. Os fãs também tem um ship para essa amizade, batizando a dupla de Lamanda. Nem por isso, elas vão namorar.

Enquanto julho não chega, a torcida Docshoes vai continuar assim… na torcida. Esperando para ver se realmente é namoro ou amizade.