“Clone High”: Max revela o primeiro trailer do revival da série animada

A HBO Max (futura Max) divulgou o pôster e o trailer de “Clone High”, revival da animação clássica da MTV sobre clones de personalidades históricas. A prévia traz alguns dos personagens icônicos […]

A HBO Max (futura Max) divulgou o pôster e o trailer de “Clone High”, revival da animação clássica da MTV sobre clones de personalidades históricas. A prévia traz alguns dos personagens icônicos da série e apresenta ao público alguns novatos, enquanto descobrem que ficaram duas décadas congelados e não estão vivendo mais em 2003. Tudo ao som da “What’s My Age Again?, do Blink-182.

A série original foi criada por Phil Lord, Chris Miller e Bill Lawrence, hoje diretores, roteiristas e produtores consagrados. Os dois primeiros são responsáveis por sucessos como “Uma Aventura Lego” e “Homem-Aranha no Aranhaverso”, enquanto o terceiro é o criador de “Scrubs” e “Ted Lasso”. A trama se passa em uma escola secundária para clones adolescentes de figuras históricas, como Abraham Lincoln (Abe), Cleópatra (Cleo) e Joana D’Arc (Joan). Mas só durou uma temporada entre 2002 e 2003.

A atualização explica que, depois que o segredo do experimento vazou, os clones precisaram ser congelados, mas agora retornam para retomar o experimento com novos colegas clones, precisando lidar com normas culturais atuais e relacionamentos adolescentes excessivamente dramáticos.

Os dubladores da animação incluem Will Forte (“The Last Man on Earth”) reprisando seu papel como Abe, Nicole Sullivan (“The King of Queens”) como Joan, Mitra Jouhari (“Three Busy Debras”) como Cleo, Phil Lord como Scudworth, Chris Miller como JFK e Sr. B, Christa Miller (“The Drew Carey Show”) dublando um novo personagem, Candide Sampson, Donald Faison (“Scrubs”) de volta como George Washington Carver, Judah Miller (“American Dad!”) como Scangrade, Ayo Edebiri (“Big Mouth”) como Harriet e muitos outros.

Produção da MTV Entertainment Studios, “Clone High” terá a princípio duas temporadas, com produção dos criadores Phil Lord, Chris Miller e Bill Lawrence, além de Erica Rivinoja (“Borat”) e Erik Durbin (“American Dad!”).

A estreia vai acontecer com dois capítulos em 23 de maio, e a cada quinta-feira um novo par de episódios será liberado em streaming.