Claire Danes tem filho raptado no trailer angustiante de nova minissérie

A HBO Max divulgou o primeiro trailer da minissérie “Full Circle”, thriller investigativo estrelado por Claire Danes (“Homeland”) e grande elenco. Na prévia, um mistério é apresentado com uma sequência de cenas […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o primeiro trailer da minissérie “Full Circle”, thriller investigativo estrelado por Claire Danes (“Homeland”) e grande elenco.

Na prévia, um mistério é apresentado com uma sequência de cenas angustiantes. A história gira em torno da investigação do sequestro do filho da personagem de Danes, revelando segredos guardados por muito tempo. As pistas acabam por conectar diversas culturas e personagens diferentes na cidade de Nova York.

O elenco inclui participações de Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Jharrell Jerome (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Timothy Olyphant (“Santa Clarita Diet”), Dennis Quaid (“Quatro Vidas de um Cachorro”), Jim Gaffigan (“Peter Pan”), CCH Pounder (“Avatar 2”), Phaldut Sharma (“Gravidade”), Adia (“O Clube da Meia-noite”), Sheyi Cole (“Um Natal Entre Nós”), Gerald Jones (“Vampires vs. the Bronx”), Suzanne Savoy (“Amigos Para Sempre”), Ethan Stoddard (“Mysteries at the Museum”) e do novato Lucian Zanes.

A direção é de Steven Soderbergh, renomado diretor de filmes como “Onze Homens e um Segredo” (2001) e “Contágio” (2011), e o roteiro foi escrito por Ed Solomon, conhecido pelo seu trabalho em “MIB: Homens de Preto” (1997), que também atua como produtor executivo ao lado de Casey Silver (“Nem um Passo em Falso”).

“Full Circle” estreia na HBO Max em 13 de julho, com a exibição de dois episódios consecutivos. Ao longo das semanas seguintes, serão transmitidos dois episódios por semana.