Instagram/Britney Spears

Britney Spears tem biografia adiada por causa de ex-affair

A biografia intensa de Britney Spears foi adiada devido a preocupação de “dois astros” que podem ter sido mencionados na obra. Segundo o jornal The Sun, a editora Simon & Schuster foi notificada pelos advogados dos famosos.

Acontece que a cantora teve alguns relacionamentos que podem ter sido polêmicos ou até ocultados ao longo dos anos. No entanto, não está claro qual teria sido os ex-maridos/namorados que entraram em contato e pediram cuidado redobrado.

“Britney é brutalmente honesta no livro – há muitas pessoas nervosas. Notificações extrajudiciais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu. Há preocupações sobre quando eventualmente poderá ser lançado”, explicou a fonte do The Sun.

Britney Spears foi casada com seu amigo de infância, Jason Alexander, por apenas 55 horas em meados de 2004. A artista também subiu ao altar com Kevin Federline, com quem ela teve dois filhos, mas se divorciou em 2007.

Além deles, a artista engatou romances com o cantor Justin Timberlake, com o coreógrafo Wade Robson, com o ator Colin Farrell e até namorou com o paparazzo Adnan Ghalib. Atualmente, Britney está no seu terceiro casamento, com o empresário Sam Asghari.

No livro, Britney Spears deve retratar sua trajetória pessoal e profissional com o apoio do jornalista Sam Lansky, incumbido de tornar a história um marco do empoderamento feminino. O escritor tem experiência em perfilar cantoras – já escreveu sobre Adele, Madonna e Nicki Minaj.

“Britney quer que este seja o momento em que ela fala com o mundo, para contar seu lado da história e esclarecer as coisas. Há pessoas tentando impedir que ela fale sobre relacionamentos passados, porque alguns serão revelados pela primeira vez. Ela quis dar tudo de si com este livro e contar a verdade”, disse a fonte.

A biografia de Britney Spears deverá ser lançada no fim de 2023.