Bad Bunny lança clipe com Ronaldinho Gaúcho

O rapper porto-riquenho Bad Bunny lançou o clipe de “Where She Goes”, seu primeiro trabalho solo desde o premiado álbum “Un Verano Sin Ti”, de 2022, e também sua primeira música individual […]

Divulgação/Rimas

O rapper porto-riquenho Bad Bunny lançou o clipe de “Where She Goes”, seu primeiro trabalho solo desde o premiado álbum “Un Verano Sin Ti”, de 2022, e também sua primeira música individual com título em inglês.

O vídeo possui diversas participações especiais, inclusive de Ronaldinho Gaúcho, que aparece fazendo embaixadinhas – além do rapper Lil Uzi Vert, o cantor Frank Ocean e o ator Dominic Fike (o Elliot de “Euphoria”).

Cheio de cenas inusitadas, o clipe foi filmado no deserto da Califórnia e mostra o artista em visual cowboy-moderno, cruzando o cenário em um rolls-royce conversível nas cenas iniciais. A direção é de Stillz, um colaborador frequente dos clipes do artista.

Dessa vez, porém, a sonoridade difere dos seus projetos anteriores. A mudança é inspirada no Jersey Club, um estilo musical dos anos 1990 com raízes no hip-hop, mas a melodia ainda se mescla com Dembow, um gênero dominicano que tem origem no dancehall jamaicano.

Com quatro álbuns de estúdio já lançados, Bad Bunny vem se destacando devido à sua mescla do reggaeton como outros ritmos, especialmente o trap. Ele fez história na última edição do Grammy Awards ao transformar “Um Verano Sin Ti” no primeiro disco em idioma não falado em inglês a concorrer ao prêmio de Álbum do Ano.