“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” apresenta versão indiana do herói

A Sony divulgou uma novo cena inédita de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, que apresenta a versão indiana do herói aracnídeo. Dublado pelo ator Karan Soni (“Deadpool”), Pavitr Prabhakarse é uma das versões […]

Youtube/Sony Pictures

A Sony divulgou uma novo cena inédita de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, que apresenta a versão indiana do herói aracnídeo. Dublado pelo ator Karan Soni (“Deadpool”), Pavitr Prabhakarse é uma das versões alternativas do Homem-Aranha que vão se reunir na trama do filme. Nos quadrinhos da Marvel, o personagem vive em Mumbai, na Índia.

A prévia mostra Pavitr se apresentando para Miles Morales (Shameik Moore) e Gwen Stacy (Hailee Steinfeld). Além de mostrar seus poderes habilidosos e uma nova versão do traje do herói, ele explica como é ser o Homem-Aranha no seu universo. Fazendo referências à cultura indiana, uma das cenas traz um diálogo engraçado entre Pavitr e Miles, onde ele explica ao Homem-Aranha a pronúncia correta da palavra “chai” (chá em hindi).

A sequência de “Homem-Aranha: No Aranhaverso” (2018) apresenta Miles Morales e Gwen Stacy em uma nova aventura no Multiverso. Eles se juntam a uma equipe de outras versões do Aranha para proteger suas respectivas realidades, mas acabam entrando em conflito sobre como lidar com a nova ameaça. Miles é desafiado a redefinir o que significa ser um herói para salvar aqueles que mais ama.

O elenco também inclui as vozes de Jake Johnson (“New Girl”) como Peter B. Parker, Issa Rae (“Insecure”) como Mulher-Aranha, Daniel Kaluuya (“Não! Não Olhe!”) como Punk-Aranha, Oscar Isaac (“Cavaleiro da Lua”) como Homem-Aranha 2099, Jason Schwartzman (“O Grande Hotel Budapeste”) como o vilão Mancha, Brian Tyree Henry (“Trem-Bala”) como Jefferson Davis, Andy Samberg (“Brooklyn Nine-Nine”), Shea Whigham (“Perry Mason”) e outros.

A direção está a cargo do trio formado por Kemp Powers (roteirista e co-diretor de “Soul”), o português Joaquim dos Santos (“Avatar: A Lenda de Korra”) e Justin K. Thompson (especialista em backgrounds que trabalhou em “Star Wars: Clone Wars”). Eles substituem o trio original vencedor do Oscar de Melhor Animação, formado por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman.

Além disso, um terceiro filme da franquia já foi confirmado. Vai se chamar em inglês “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse” (Além do Aranhaverso, em tradução livre), com previsão de estreia para 2024.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” chega aos cinemas brasileiros em 1 de junho, um dia antes do lançamento nos EUA.