Atrizes de “O Mundo Sombrio de Sabrina” serão lutadoras de “Mortal Kombat 2”

As atrizes Adeline Rudolph e Tati Gabrielle, de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, vão integrar o elenco da continuação de “Mortal Kombat” (2021). Elas interpretaram as bruxas Agatha Nitght e Prudence Blackwood […]

Instagram/Adeline Rudolph

As atrizes Adeline Rudolph e Tati Gabrielle, de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, vão integrar o elenco da continuação de “Mortal Kombat” (2021). Elas interpretaram as bruxas Agatha Nitght e Prudence Blackwood do trio das Irmãs Estranhas na série da Netflix.

Na continuação da história do grupo de lutadores desajustados e mestres das artes marciais, que defendem o mundo de ataques de um reino sombrio, as atrizes vão interpretar personagens famosas do jogo, introduzidas em “Mortal Kombat II”.

Rudolph será a Princesa Kitana, conhecida por suas letais lâminas de aço, que se tornou uma das personagens mais emblemáticas da série de videogames. A personagem também tem um vínculo próximo com sua guarda-costas Jade, papel de Gabrielle, uma heroína que atua como assassina.

No início do mês, o ator Karl Urban (“The Boys”) também foi confirmado na sequência como o lutador Johnny Cage.

Lançado em abril de 2021, “Mortal Kombat” estreou simultaneamente nos cinemas e na HBO Max. E em plena pandemia conseguiu ser um sucesso nas bilheterias, superando seu orçamento de US$ 55 milhões com US$ 184,4 milhões arrecadados pelo mundo inteiro. O filme também se tornou um dos principais títulos na plataforma da HBO Max desde a estreia do serviço de streaming.

A adaptação de 2021 foi focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim). Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

A continuação contará novamente com direção de Simon McQuoid e produção de James Wan. Já o roteiro é assinado por Jeremy Slater, criador das séries “Cavaleiro da Lua” (2022) e “The Umbrella Academy” (2019).

“Mortal Kombat 2” ainda não tem previsão de lançamento.