Ryan Reynolds é proibido de improvisar piadas em “Deadpool 3”

As filmagens de “Deadpool 3” já estão começaram e, segundo o site Collider, o protagonista Ryan Reynolds (“Projeto Adam”) está proibido de improvisar qualquer fala ou piada no set. O motivo é […]

Divulgação/20th Century Fox

As filmagens de “Deadpool 3” já estão começaram e, segundo o site Collider, o protagonista Ryan Reynolds (“Projeto Adam”) está proibido de improvisar qualquer fala ou piada no set. O motivo é a greve dos roteiristas em Hollywood, que proíbe mudanças nos textos de roteiros durante a duração da paralisação.

Com isso, Reynolds, que também colaborou com o roteiro da sequência, deverá se ater apenas aos textos já prontos. Só que uma das características principais do anti-herói é justamente zoar tudo ao seu redor, o que pode tornar o trabalho difícil para a equipe da produção.

Segundo rumores, “Deadpool 3” explorará o multiverso de forma mais completa do que qualquer produção da Marvel Studios nos últimos anos. Informações preliminares sobre o enredo sugeriram que os mutantes serão introduzidos ao MCU pela primeira vez – o que já está implícito pela presença de integrantes dos X-Men entre os personagens confirmados. Na trama, Wade Wilson, Colossus e outros X-Men serão “peixes fora d’água”. Há rumores de que Mobius, interpretado por Owen Wilson (“Loki”), estará atrás de Wade e sua equipe através do multiverso, mas esta informação não foi confirmada.

O filme ainda não teve uma sinopse oficial revelada.

O elenco de veteranos contará com Karan Soni (“Os Odiados do Casamento”), Leslie Uggams (“O Meu Pai é um Caçador de Recompensas!”), Rob Delaney (“The Man Who Fell to Earth”) e Shioli Kutsuna (“Invasão”), Stefan Kapicic (“Drácula: A Última Viagem do Demeter”), Morena Baccarin (“Gotham”), Karan Soni (“A Última Ressaca do Ano”) e Brianna Hildebrand (“Gatunas”). Já as novidades incluem Emma Corrin (“O Amante de Lady Chatterley”), Matthew Macfadyen (“Sucession”), além de Hugh Jackman (“Logan”) de volta ao papel de Wolverine.

Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis pelos roteiros dos filmes anteriores, voltam a assinar a história. A direção é de Shawn Levy, que recentemente dirigiu Reynolds em “Free Guy” (2021) e “O Projeto Adam” (2022).

A estreia está marcada para 7 de novembro de 2024 no Brasil, um dia antes dos EUA.