O ator Woody Harrelson (“Zumbilândia”) confirmou que realmente existe a possibilidade de ser irmão biológico de outra grande estrela de Hollywood, Matthew McConaughey (vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas”).
“Vou apenas dizer que há alguma veracidade nesse pensamento porque conversamos com Ma Mac, a mãe legítima de Matthew, e eu mencionei algo sobre arrependimentos. Eu disse ‘É estranho que meu pai não tenha arrependimentos’. Eu conheço Ma Mac há muito tempo, e ela disse: ‘Eu… conheci… seu pai’. Foram as elipses que achei um pouco preocupantes ou interessantes, cheia de insinuações”, disse Harrelson em entrevista ao “The Late Show with Stephen Colbert”.
Harrelson apontou como a data de nascimento de McConaughey e a época em que Mary, mãe do ator, aparentemente “conheceu” seu pai, aumenta a possibilidade de que eles sejam meio-irmãos. “No ano de seu nascimento, nove meses antes, ela estava dando um período sabático de seu relacionamento com o suposto pai dele, Jim”, refletiu.
Embora Harrelson tenha expressado interesse em fazer o teste de DNA para confirmar a suspeita, ele entende que a situação é delicada para McConaughey, que sente que está perdendo um pai. “O problema é que queremos fazer o teste, mas para ele é muito mais importante. Ele sente que está perdendo um pai. Mas eu fico tipo, ‘Não, você está ganhando um pai diferente pai e um irmão”, disse Harrelson.
As suspeitas sobre a possível relação biológica entre Harrelson e McConaughey surgiram quando a mãe de McConaughey mencionou que conheceu o pai de Woody. Foi o próprio McConaughey quem mencionou a história nos últimos dias. “Na Grécia, alguns anos atrás, estávamos sentados conversando sobre como somos próximos. E minha mãe estava lá e disse: ‘Woody, eu conhecia seu pai’. Todos nós entendemos as reticências que minha mãe deixou após ‘conhecia’. Era um ‘conhecia’ pesado”, comentou McConaughey.
Independente da possibilidade de serem irmãos, Harrelson e McConaughey mantêm uma relação próxima e trabalharam juntos nas séries “EDtv” e “True Crime”. Agora, eles estão trabalhando numa nova série em conjunto intitulada “Brother From Another Mother” (Irmão de Outra Mãe), comédia da Apple TV+ criada por David West Read (“Schitt’s Creek”).