Woody Harrelson e Matthew McConaughey e vão celebrar amizade em série de comédia

Os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson vão voltar a trabalhar juntos numa série depois do sucesso da 1ª temporada de “True Detective”. A dupla vai celebrar sua amizade numa série de […]

Instagram/Matthew McConaughey

Os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson vão voltar a trabalhar juntos numa série depois do sucesso da 1ª temporada de “True Detective”. A dupla vai celebrar sua amizade numa série de comédia ainda sem nome, desenvolvida para a plataforma de streaming Apple TV+.

De acordo com a sinopse, a atração vai girar em torno do “estranho e belo vínculo” entre entre Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Na trama, a amizade dos dois é testada quando suas famílias tentam viver juntas no rancho de McConaughey no Texas.

Criada por David West Read (roteirista de “Schitt’s Creek”), a série terá 10 episódios e ainda não tem previsão de estreia.

O projeto vai marcar a mais nova parceria de McConaughey e Harrelson. Além de terem trabalhado juntos em “True Detective” (2014), os atores (que são amigos na vida real) também dividiram a tela em “Bem-vindo a Hollywood” (1998), “EDtv” (1999) e “Profissão Surfista” (2008).

Eles são tão amigos que tem o costume de passar férias juntos, como a viagem do ano passado a Dubrovnik, na Croácia, para comemorar o aniversário de Harrelson. Na ocasião, os dois fizeram canoagem juntos.