Trailer apresenta última aventura de Indiana Jones antes da aposentadoria

A Disney divulgou divulgou um novo pôster e o último trailer de “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, que mostra a última aventura do herói antes da aposentadoria. Há desde cavalgadas […]

Divulgação/Disney

A Disney divulgou divulgou um novo pôster e o último trailer de “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, que mostra a última aventura do herói antes da aposentadoria. Há desde cavalgadas entre tiros por ruas movimentas da cidade de Nova York até uma queda livre de avião, além de flashback em que o herói aparece rejuvenescido por computação gráfica.

O filme que traz Harrison Ford de volta ao papel-título se passa em 1969, mas ainda apresenta ameaças nazistas, agora infiltrada no programa espacial americano. Para ajudá-lo na nova aventura, Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) foi escalada como Helena, uma afilhada do arqueólogo aventureiro.

O resto do elenco inclui Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”) e Boyd Holbrook (“Sandman”), que vivem os vilões do novo filme, Antonio Banderas (“Uncharted”), Shaunette Renée Wilson (“Pantera Negra”), Toby Jones (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Thomas Kretschmann (“King Kong”) e John Rhys-Davies, que retoma o papel de Sallah, o maior escavador do Egito, introduzido no clássico “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981) e visto pela última vez em “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989).

O filme tem direção de James Mangold (“Logan”) e estreia em 29 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.