Patricia Arquette passa de traficante a detetive em nova série. Veja o trailer

A Apple TV+ divulgou o trailer de sua nova comédia, “Deserto Selvagem”, estrelada por Patricia Arquette (“Boyhood: Da Infância à Juventude”). A série tem direção de Jay Roach (“O Escândalo”) e produção […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o trailer de sua nova comédia, “Deserto Selvagem”, estrelada por Patricia Arquette (“Boyhood: Da Infância à Juventude”). A série tem direção de Jay Roach (“O Escândalo”) e produção executiva de Ben Stiller (“A Vida Secreta de Walter Mitty”).

No trailer, Peggy (Arquette) precisa de um recomeço na vida. Depois da morte da mãe e sem suporte financeiro, ela decide correr atrás da carreira de detetive particular na cidade deserta de Yucca Valley, Califórnia, mas fazendo as coisas do seu jeito. O detalhe é que sua nova profissão acaba sendo um pouco diferente de suas experiências anteriores como… traficante.

Nessa jornada, a protagonista tem o apoio do ex, Denny (Matt Dillon, de “A Casa que Jack Construiu”), que tem seu próprio passado criminoso.

Arquette e Stiller voltam a trabalhar juntos após “Ruptura” (2022), “Escape at Dannemora” (2018) e “Procurando Encrenca” (1996). Além de estrelar, a atriz também assina a produção com Jay Roach.

A série de humor ácido estreia no dia 17 de maio com três episódios de meia hora, com os demais lançados semanalmente todas às quartas.