Divulgação/NBC

Ben Stiller e Patricia Arquette vão repetir parceria em mais duas séries

Ben Stiller e Patricia Arquette vão manter a parceria em mais duas séries. Após o sucesso de “Escape at Dannemora”, no canal pago Showtime, em que ambos foram indicados ao Emmy, eles continuarão juntos no suspense “Severance” e na comédia “High Desert”, ambos para a plataforma Apple TV+.

Arquette vai estrelar, enquanto Stiller assinará a direção das duas séries. Ambos também dividirão os cargos de produtores das atrações.

Os dois astros são amigos desde que viveram um casal na comédia “Procurando Encrenca” (1996), mas Stiller praticamente abandonou a atuação nos últimos anos, concentrando-se em trabalhos atrás das câmeras – ele estreou como diretor ainda nos anos 1990.

Criada pelo estreante Dan Erickson, “Severance” se passa na Lumen Industries, uma empresa que busca levar o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal a um novo nível. Arquette será a chefe da empresa, que contará entre seus funcionários com Adam Scott (“Parks and Recreation”).

“High Desert”, por sua vez, foi criada por Katie Ford (“Miss Simpatia”), Nancy Fichman e Jennifer Hoppe (ambas de “Grace & Frankie”), e gira em torno da personagem de Arquette, chamada Peggy, uma ex-viciada que decide recomeçar sua vida após a morte de sua mãe, com quem morava na cidade de Yucca Valley, na Califórnia (EUA), virando uma detetive particular.

Não há previsão para nenhuma das duas estreias, mas “Severance” está em fase mais avançada de produção.