Apple TV+ revela trailer da nova série dos criadores de “Gossip Girl”

A Apple TV+ divulgou o trailer e as fotos do drama “Cidade em Chamas” (City on Fire), nova série de Josh Schwartz e Stephanie Savage, conhecidos por outras atrações voltadas ao público […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o trailer e as fotos do drama “Cidade em Chamas” (City on Fire), nova série de Josh Schwartz e Stephanie Savage, conhecidos por outras atrações voltadas ao público jovem, como “Gossip Girl” e “The O.C.”.

A trama é baseada no livro de mesmo nome de Garth Risk Hallberg e se passa após uma estudante chamada Samantha (Chase Sui Wonders, de “Morte Morte Morte”) ser baleada enquanto estava sozinha no Central Park em 4 de julho de 2003, dia da independência americana. Não há testemunhas e poucas evidências foram deixadas. A banda de seus amigos estava tocando em seu clube favorito da cidade, mas ela saiu para encontrar alguém e não voltou mais. O mistério se aprofunda quando se descobre que Samantha é o elo entre incêndios misteriosos, a cena musical do centro da cidade e uma rica família imobiliária, que se desgasta sob a pressão de muitos segredos.

O elenco inclui Wyatt Oleff (“It: A Coisa”), Chase Sui Wonders (“Generation”), Jemima Kirke (“Girls”), Nico Tortorella (“Younger”), Ashley Zukerman (“Rua do Medo: 1994 – Parte 1”), entre outros.

Os três primeiros episódios estreiam na Apple TV+ no dia 12 de maio, com os demais lançados semanalmente às sextas.

O trailer nacional foi disponibilizado apenas na versão dublada em português. Confira também abaixo o vídeo com o idioma original.