Lizzo e Jack Black participam de “The Mandalorian”

O universo “Star Wars” ganhou três adições famosas nesta quarta (5//4). O sexto episódio da 3ª temporada de “The Mandalorian”, intitulado “Guns for Hire”, apresentou a cantora Lizzo e o comediante Jack […]

Divulgação/Disney+

O universo “Star Wars” ganhou três adições famosas nesta quarta (5//4). O sexto episódio da 3ª temporada de “The Mandalorian”, intitulado “Guns for Hire”, apresentou a cantora Lizzo e o comediante Jack Black (“Jumanji: Próxima Fase”) como um casal, além do veterano Christopher Lloyd (“De Volta ao Furuto”). Eles interpretam os novos personagens Duquesa do planeta Plazir-15, o Capitão Bombardier e o Comissário do Planeta, respectivamente.

A série da Lucasfilm tem apresentado muitas participações na atual temporada. Um dos destaques recentes foi o ator Ahmed Best, conhecido entre os fãs de “Star Wars” por ter interpretado o personagem Jar Jar Binks nos episódios 1, 2 e 3 da franquia, que apareceu na série como o destemido jedi Kelleran Beq.

Atualmente em exibição na Disney+, a 3ª temporada de “The Mandalorian” continua a história de Din Djarin (Pedro Pascal) e Grogu após suas participações coadjuvantes em “O Livro de Boba Fett” do ano passado. Os novos episódios acompanham a jornada de Djarin para recuperar sua honra após cair em desgraça no credo dos mandalorianos. Para isso, ele decide retornar ao devastado planeta Mandalore, com direito a uma parceria com Bo-Katan (Katee Sackhoff), que reivindica o trono do planeta.

Primeira série live-action do universo “Star Wars”, “The Mandalorian” também foi o primeiro sucesso da plataforma Disney+ e venceu nada menos que 14 prêmios Emmy em suas temporadas já exibidas, incluindo dois troféus de Melhores Efeitos Visuais por seu trabalho inovador e revolucionário nesse departamento.

Confira abaixo um trecho das participações de Lizzo e Jack Black na produção.