Larissa diz ter perdoado Domitila e mira outro alvo no BBB

Larissa Santos declarou para suas aliadas do quarto Deserto que já perdoou Domitila Barros e não quer se estender nesse assunto no “BBB 23”, a menos que a dinâmica peça. Por isso, […]

Divulgação/Globo

Larissa Santos declarou para suas aliadas do quarto Deserto que já perdoou Domitila Barros e não quer se estender nesse assunto no “BBB 23”, a menos que a dinâmica peça. Por isso, não pretende chamar a sister no Jogo da Discórdia dessa segunda (3/4), mesmo que ela seja sua rival direta na luta pela permanência no atual paredão. Além de Larissa e Domitila, estão no paredão Amanda Meirelles e a cantora Marvvila, e uma delas será eliminada na terça-feira (4/4).

“Eu não tenho mágoa dela, de verdade. E pra mim enterrava esse assunto e não falava nunca mais”, disse Larissa, que foi ecoada por Amanda: “Ah, que bom, né?”

Ela explicou para as aliadas que não quer ser lembrada por esse episódio ao sair do reality e que o assunto é dolorido para ela. “O assunto me machuca, não é nem ela. Cada vez que vem o assunto eu não lembro só dela, lembro de outras pessoas também. Então, eu queria esquecer esse assunto. Eu quero que a minha história aqui no BBB não seja isso. Quero mostrar outras coisas que eu sou”, ressaltou Larissa

“Já falei o que tinha que falar para ela. Já nos resolvemos”, acrescentou a professora, acrescentando que só retornará o embate se for chamada por isso na Discórdia. Neste caso, ela retomaria “para dar umas pinceladas, mas, senão, vou em outras pessoas e sem medo”.

Citando rapidamente quais pinceladas daria, a professora reforçou que sua prioridade é mudar o foco e mirar em outro alvo, “mesmo que não esteja no paredão”. Ela declarou que pretende chamar Sarah Aline para o Jogo da Discórdia.

Para Larissa, Sarah está vivendo um jogo confortável desde o início, o que pode ser um problema para a continuidade do programa. A participante nunca foi uma prioridade para ser votada, e isso pode estar ligado à sua falta de pressão dentro do jogo.

“A Sarah vai ficar doida no Jogo da Discórdia. Ela não está acostumada. Eles me colocam no Paredão do mesmo jeito. Jogo confortável desde o início. Queridômetro, é recorde de coração. Nunca foi prioridade de ninguém para ser votada. ‘Todo mundo já se sentiu muito mais pressionada do que você’. Acho que ela não viveu ainda esse lado de pressão e é o que faz parte do jogo”, apontou a sister.

Enquanto Larissa pretende falar sobre o jogo confortável da participante, Bruna destacou que tem motivos para colocar a psicóloga no centro da Discórdia. A atriz focou em sua relação pessoal com Sarah e disse querer dar o troco, já que ela a colocou no Paredão.

Para completar, Amanda ressaltou a necessidade de criar pressão sobre Sarah, como Larissa mencionou.

“Qualquer coisinha desestabiliza ela de uma maneira desproporcional. Desproporcional!”, disse a médica.

“São coisas que tiram a nossa pior versão. A gente erra quando se sente pressionada, e ela se sentiu pressionada poucas vezes aqui dentro”, completou Larissa.


Ela e Bruna pretendem chamar Sarah Aline para o Jogo da Discórdia. Enquanto Larissa pretende falar sobre o jogo confortável da participante, Bruna destacou que a psicóloga a colocou no paredão. Além disso, Amanda observou que Sarah se desestabiliza facilmente.