Fábio Porchat e Sandy vão estrelar comédia baseada na música “Evidências”

A música “Evidências” vai virar um filme com o título “Evidências do Amor”, estrelado por Fábio Porchat (“O Palestrante”) e a cantora Sandy (“Quando Eu Era Vivo”). Eternizada pela dupla Chitãozinho & […]

Instagram/Fabio Porchat

A música “Evidências” vai virar um filme com o título “Evidências do Amor”, estrelado por Fábio Porchat (“O Palestrante”) e a cantora Sandy (“Quando Eu Era Vivo”). Eternizada pela dupla Chitãozinho & Xororó, a música será o tema central do filme, que tem previsão de estreia para 2024.

O anúncio foi feito por Fábio Porchat em suas redes sociais.

“E essa semana eu comecei a fazer um filme. Uma comédia romântica. Até aí acho que ainda não chamei muito a sua atenção. E se eu te dissesse que o filme tem como pano de fundo a música ‘Evidências’? Já tá mais atento, né? E se em cima disso eu usasse um super trunfo? Meu par romântico é a filha do hômi: Sandy!!!! Toma sociedade! Cinema brasileiro, tamo chegando! Esse filme vai ser demais!”, escreveu o comediante na postagem.

Escrito e dirigido por Pedro Antônio Paes (“Tô Ryca! 2”), o filme vai contar a história do casal Marco Antônio, interpretado por Porchat, e Laura, interpretada por Sandy, que se conhecem em um karaokê, mas terminam o relacionamento após uma reviravolta. Um ano depois, Marco Antônio percebe que a música “Evidências” sempre o remete às discussões do passado.

O projeto marca a primeira vez que Porchat e Sandy trabalham juntos em um longa-metragem.