Class of ‘09: Kate Mara é agente do FBI em trailer de nova série de suspense

A FX divulgou o trailer de sua próxima série “Class of ’09”, um thriller de suspense sobre uma turma de agentes do FBI formada em 2009, que lida com o aumento da […]

Youtube/FX Networks

A FX divulgou o trailer de sua próxima série “Class of ’09”, um thriller de suspense sobre uma turma de agentes do FBI formada em 2009, que lida com o aumento da inteligência artificial dentro do governo dos EUA. Brian Tyree Henry (“Trem-Bala”) e Kate Mara (“Quarteto Fantástico”) estrelam a produção, que será lançada na Hulu nos EUA e na Star+ no Brasil.

A prévia mostra o aliciamento de pessoas comuns para ingressar na polícia federal americana, o treinamento, a formatura da turma e as missões, que parecem colocar uns contra os outros num aparente complô.

A sinopse oficial indica que a série abrange várias décadas e a história é contada em linhas do tempo entrelaçadas. Dessa forma, a produção “examina a natureza da justiça, da humanidade e das escolhas que fazemos que, em última análise, definem nossas vidas e legado”.

“Class of ’09” foi criada e produzido por Tom Rob Smith (criador de “American Crime Story”). O elenco também inclui Sepideh Moafi (“Black Bird”), Brian J. Smith (“Sense 8”), Jon Jon Briones (“Ratched”), Brooke Smith (“O Escândalo”), Jake McDorman (“Lady Bird”) e Rosalind Eleazar (“Slow Horses”).

A série terá oito episódios e estreia em 10 de maio.