O ex-participante do “BBB 23” Antônio Cara de Sapato, que estava nos Estados Unidos, voltou ao Brasil para a final do reality show da Globo, marcada para terça (25/4). Mesmo sem ter sido convidado pela produção para participar do reencontro da final, após ser eliminado por importunação sexual, ele desembarcou neste domingo (22/3) no Rio para engrossar a torcida e festejar Amanda Meirelles, finalista do programa. A parceria entre Amanda e Sapato inspirou a maior torcida da edição, a Docshoes.
Nas redes sociais, Cara de Sapato atualizou seus seguidores com vídeos e fotos de sua viagem, mostrando que estava em São Paulo antes do desembarque no Rio. Em um dos vídeos publicados por sua equipe, é possível ver o lutador saindo do aeroporto, enquanto a legenda diz: “É isso aí né Brasil! Por essa vocês não esperavam”.
Após deixar o confinamento, Cara de Sapato prestou depoimento em uma Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro antes de voltar aos Estados Unidos, onde mora e trabalha. Ele e MC Guimê foram alvos de um inquérito por importunação sexual contra a cantora Dania Mendez no programa.
O lutador estava escalado para participar do último episódio do “BBB 23”, mas foi “desconvidado” pela emissora após protestos. Não há notícias de que a produção do programa tenha voltado atrás novamente, mas nesta edição tudo é possível.
Primeiramente boa tarde pic.twitter.com/HrhF6fFgZ0
— Cara de Sapato (@caradesapatojr) April 23, 2023
É isso aí né Brasil 🇧🇷! Por essa vocês não esperavam. CONFESSEM!
👤 pic.twitter.com/IYDYV6nxqQ— Cara de Sapato (@caradesapatojr) April 23, 2023