Bruna e Domitila conversam sobre a treta com Cezar Black: “Subestima”

Bruna Griphao e Domitila Barros conversaram na tarde desta quinta (13/4) no “BBB 23” sobre a treta que ocorreu entre a atriz e Cezar Black na noite passada. Domitila procurou Bruna para […]

Divulgação/Globo

Bruna Griphao e Domitila Barros conversaram na tarde desta quinta (13/4) no “BBB 23” sobre a treta que ocorreu entre a atriz e Cezar Black na noite passada. Domitila procurou Bruna para esclarecer alguns pontos sobre sua participação na conversa que levou Bruna a gritar com o enfermeiro.

Durante a conversa, Domitila explicou que entende a delicadeza do assunto das “informações externas” para Larissa e que não quer entrar no quarto para falar com ela, mas também não é seu lugar impedir que Black toque no assunto

“Eu não quero que você entenda, mas vou falar pra ser transparente sobre meus questionamentos. Se eu sei que esse assunto é tão delicado pra Larissa, não vou entrar no quarto e falar com ela, mas também não vou dizer pro Black que isso é tabu e não se deve tocar no assunto. Entendo você defender sua amiga, acho bonito. Mas são questões que ficam na nossa cabeça”, disse Domitila.

Bruna, por sua vez, defendeu a amiga, afirmando que estavam subestimando a inteligência de Larissa, que conseguiu se posicionar no jogo de maneira independente.

“O Black subestima a capacidade de inteligência, de se movimentar e posicionar da maneira que ela quer. Ninguém disse pra ela o que ela tinha ou não tinha que fazer. Ela voltou e o jogo dela é mérito dela. Outra coisa, a Larissa voltou faz um mês, as informações que ela tinha já foram pro c*ralho, o jogo é dinâmico. Você não sabe, mas, depois que ela chegou aqui e falou [todas as informações que tinha], ela foi pro quarto e disse: ‘Eu falei tudo. Posso ter dado um tiro no meu pé, nem sei se o Brasil queria isso, mas eu queria ter um jogo justo com todo mundo’. Ela falou tudo pra todo mundo”, respondeu Bruna.

Enquanto Domitila questionou a visão de Bruna sobre a situação, a atriz alertou a miss para ter cuidado ao acusar Larissa de usar as informações de fora como arma e assim invalidar sua dor. Ela pediu que Domitila medisse as suas palavras, especialmente quando Black, um homem, estiver envolvido na situação.

“Ele inativa a dor dela e o que ela passou, porque quando ela traz, ela não traz pra alfinetar, pra dizer ‘Black, você é um machistinha de merda, Domitila, você é uma merda’, e ele se isenta totalmente de culpa. É cansativo”, apontou Bruna.

“Se o jogo permitiu que dois participantes voltassem, que eles façam o melhor disso. O que me incomoda e o que eu vou te pedir pra tomar cuidado é que, quando vocês usam as coisas que a Larissa passou e as coisas que a Larissa traz pro game como: ‘Larissa foi instruída a soltar isso estrategicamente’… Mentira. Ela ficou com medo de falar as coisas. Isso eu te garanto como mulher, eu ouvi ela falando no quarto. É uma linha muito tênue entre questionar o briefing e invalidar o que ela passou, dizendo que ela tá querendo usar isso como uma estratégia. Te peço pra tomar esse cuidado, principalmente quando o Black, que é um homem, for se posicionar nesse lugar. O que ela fez com as informações, quando ela voltou, é a Larissa. Quando você voltou do Paredão, ela falou: ‘Ufa, isso passou, ela voltou, o Brasil perdoou, segue o game'”, a sister concluiu.

Domitila agradeceu à informação: “Entendo, agradeço pela dica, porque é importante. Você tá falando como dica mesmo, eu vejo genuinamente e agradeço”.