Bruna explode com Cezar Black no BBB: “Seu moleque”

Larissa Santos, que nunca tinha chorado no “BBB 23” até a madrugada de quarta (12/4), voltou a chorar pela segunda noite seguida pelo mesmo motivo: intriga de Cezar Black. Desta vez, quem […]

Divulgação/Globo

Larissa Santos, que nunca tinha chorado no “BBB 23” até a madrugada de quarta (12/4), voltou a chorar pela segunda noite seguida pelo mesmo motivo: intriga de Cezar Black. Desta vez, quem se estressou com o enfermeiro foi Bruna Griphao, que flagrou Black falando mal de sua aliada para Domitila Barros.

O barraco aconteceu na cozinha da casa quando o enfermeiro falava sobre a volta de Larissa Santos ao jogo. Mais uma vez, ele sugeriu que a professora de Educação Física entrou com instruções. Bruna ouviu tudo por trás da porta e ficou furiosa com os comentários da dupla. “Tamo ouvindo mesmo Black. Você só fala merda… você e a Domitila estão de parabéns pelo papelão. A menina veio falar com vocês de boa e vocês ficam falando de assessoria. Falando mal da menina. Você só fala merda, você é um invejoso!”, berrou a atriz para o enfermeiro. “Você falando do corpo dela, a Domitila falando um monte de besteira. Se liga, Black, quando você sair daqui você vai ver um monte de vídeo seu falando merda. Você só fala merda, você é um invejoso! É isso o que você é”.

“Estou dando a minha opinião. Pronto, é isso”, rebateu o brother, que procurou manter a calma para não se envolver em mais uma briga com a artista. “Você acha que eu vou ficar naquela pegada, gritando, brigando? Não! Domi, na minha opinião, o Brasil está vendo e já sabe. Eu não vou mudar, elas ouvindo ou não atrás da porta… Amanhã é o meu julgamento, se eu estiver errado, amanhã a conta chega”, disse, ignorando Bruna.

Minutos depois, Bruna voltou ao local com nova gritaria. “Se olha no espelho, Black. Olha para você e fala: ‘Eu fiz merda, eu vou melhorar nisso’. Para de ficar querer achar justificativa para as merdas que você fala. Se a Larissa voltou foi porque o Brasil escolheu para ela voltar, aceita que dói menos. Invejoso, é isso que você é.”

“Chamaram ela de piranha, de cachorra. Assume os seus erros, vira homem. Você quer ouvir a palavra machista? Você está sendo machista, quer que a gente use a pauta? Seu moleque”, atacou a loira.

Irritado, Black se levantou e também levantou o tom de voz. “Me respeite que eu não sou moleque. Vocês gritam, falam tudo o que querem, apontando o dedo na minha cara e eu tenho que ouvir”, reclamou ele.

A treta ecoou em toda a casa e fez Larissa voltar a chorar, por ser novamente assunto de intrigas dos rivais. Ela foi consolada por suas aliadas e pela líder Sarah.

“Eu não aguento mais. Eu tô cansada”, disse Larissa soluçando.

Amanda e Aline buscaram acalmá-la. “Respira. A gente tá aqui. Estamos aqui”, disse Amanda. “Chora, meu amor, chora”, acrescentou Aline.

“O que os outros falam não te define. Não fique em lugar em que as pessoas tentam te colocar. Você sabe quem você é, sua família sabe quem você é, pronto”, comentou Sarah.

Bruna também chegou para abraçá-la e pedir desculpas pela confusão. Mas Larissa a agradeceu pela briga.

“Obrigado por falar por mim, eu não tenho mais força”, desabou a professora.