BBB 23: Sarah e Alface dão primeiro beijo fora do reality show

Sarah Aline e Ricardo Alface deram o primeiro beijo fora da casa do BBB 23. Mesmo não sendo mais vigiados 24h, o momento de carinho foi registrado por câmeras ao vivo durante […]

Divulgação/Globo

Sarah Aline e Ricardo Alface deram o primeiro beijo fora da casa do BBB 23. Mesmo não sendo mais vigiados 24h, o momento de carinho foi registrado por câmeras ao vivo durante o podcast “BBB Tá On”. Alface foi eliminado na quinta-feira (20/4), ficando de fora do Top 4 do programa. Sarah saiu da casa na mesma semana, no domingo (16/4)

Mesmo sem um rótulo para a relação, os dois demonstraram bastante carinho um pelo outro dentro e fora do reality show. “A gente aqui, o Brasil te ama. Você é uma pessoa incrível, foi lindo demais, a sua entrega é linda, o discurso do Tadeu foi perfeito. Eu também tô com saudade, não tem como”, declarou a paulista na saída do sergipano.

O beijo de poucos segundos na frente das apresentadoras do podcast não foi tão natural quanto o que o casal demonstrou dentro de casa, e foi seguido de risadas e brincadeiras, que demonstram a sintonia dos dois. Sobre o futuro da relação e um possível “remember”, Sarah já tinha desconversado: “A gente vai ver o que vai acontecer”. Já “Facinho” foi mais ousado: “Estou com saudade desse beijo”.

O BBB 23 está na reta final, com o top 4 desértico: Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos. Elas permanecem no jogo e disputam as três vagas da final, programada para terça-feira (25/4).