Sarah Aline é a nova eliminada do BBB 23

O paredão deste domingo (16/4) no “BBB 23” enfrentou captchas e exaustão das torcidas para eliminar Sarah Aline, em mais uma derrota consecutiva do grupo Fundo do Mar – a quinta desde […]

Divulgação/Globo

O paredão deste domingo (16/4) no “BBB 23” enfrentou captchas e exaustão das torcidas para eliminar Sarah Aline, em mais uma derrota consecutiva do grupo Fundo do Mar – a quinta desde a volta da desértica Larissa Santos pela repescagem.

Sarah enfrentou a berlinda com Bruna Griphao e Aline Wirley, do grupo Deserto, e saiu com 58,2% dos votos. Bruna foi a segunda mais votada, com 41,09% , enquanto Aline quase foi esquecida com apenas 0,71%.

A edição deu indícios do resultado desde o começo, ao esconder Bruna e destacar vários momentos de Sarah, que aproveitou o almoço do Anjo com recados da família.

Em seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt também não falou de mais ninguém. Ele escolheu enaltecer a trajetória da psicóloga, que não teve nenhum momento controvertido em todo o programa. Ele exaltou desde a história de sua seleção, mencionando sua primeira entrevista com a produção, seu interesse por questões raciais, suas vitórias e sabedoria. Enquanto falava, Tadeu emocionou a sister e também se emocionou, embargando a voz ao citar até a ativista americana Angela Davis para dar a notícia de sua eliminação.

Sarah desmontou de emoção. E todos os seis remanescentes a abraçaram. Rivais diretas a cobriram de elogios. Bruna disse: “Você é maravilhosa. Você faz parte das nossas vidas”. E Larissa completou: “Amiga, a gente quer te levar pra vida, pra vida. Você é perfeita. Você é luz. Você é o orgulho da sua família e você vai brilhar muito lá fora. Muito”.

Até o durão Ricardo Alface chorou. Num abraço sentido e de coração claramente partido, ele pediu desculpas por qualquer ato irrefletido, beijou e trocou juras de amor, marcando a separação do último casal do “BBB 23”.

Em sua despedida da casa mais vigiada do Brasil, Sarah cantou que o “show tem que continuar” e o jogo continuou, consagrando ainda mais o domínio das quatro desérticas no Top 6, que ainda consolaram Alface. “O maior prêmio foi essa mulher que você achou aqui”, disse Amanda Meirelles.