BBB 23: Fred Nicácio diz que torcida de Amanda é “uma seita”

Fred Nicácio reforçou na madrugada desta quarta-feira (5/4) que a torcida de Amanda Meirelles é uma das mais fortes do “BBB 23”. Ao contrário de Larissa Santos, que foi transparente com tudo […]

Divulgação/Globo

Fred Nicácio reforçou na madrugada desta quarta-feira (5/4) que a torcida de Amanda Meirelles é uma das mais fortes do “BBB 23”. Ao contrário de Larissa Santos, que foi transparente com tudo o que soube fora do jogo, inclusive com rivais, o médico tinha guardado essa informação e só compartilhou sua visão com os aliados após a eliminação de Marvvila. No entanto, disse que a torcida de Amanda “virou meio que uma seita” nas redes sociais.

O assunto surgiu quando os aliados do Fundo do Mar decidiram analisar o discurso da eliminação de Marvvila. “Vocês perceberam ou foi impressão minha que o Tadeu não falou nada sobre Amanda?”, questionou Domitila Barros.

“Nada. Só falou que foi uma pessoa que tinha ido ao Paredão há muito tempo”, respondeu Sarah. “Aí quando ele falou um pouco de cada um, aí ele deu espaço pra ela. No discurso, não falou nada dela”, acrescentou Nicácio.

Em seguida, o médico comentou que a torcida de Amanda teve um crescimento forte nas redes sociais. Nicácio então explicou: “Foi baseada em cima desse pseudocasal que nunca existiu, dela com a antiga dupla dela que não tá mais no jogo”, disse em menção ao Cara de Sapato, que foi expulso por importunação sexual.

“Em cima disso, a Amanda cresceu em números e isso é visível lá fora. Virou meio que uma seita lá fora. Então, Amanda se vale muito disso, porque ela não tem jogo! Não tem jogo! Mas ela se valeu em cima dessa fanfic. Amanda é a que mais tem seguidores e ela era anônima, tudo em cima de uma fanfic, de um romance que nunca existiu.”

Na sequência, Ricardo Alface disse que sente apreço pela médica, mas que o jogo da sister é fraco. “Ela é minha estranha favorita. Ela é estranhinha e carismática. Ela é carismática, é estranha, é engraçada. Falo que ela é minha estranha favorita. Ela pode ser carismática a esse ponto, mas pro jogo…”, afirmou.

Já Nicácio acredita que a Marvvila, que não sobreviveu a última berlinda, era uma participante “muito mais carismática” que a médica.

“É pelo conjunto com Sapato, mais o plus disso que ela tem de engraçadinha, mas o ponto principal é isso da fanfic”, concordou Sarah.

“Uma fanfic que colou e gerou um fandom enorme. Vocês não têm noção do que isso se tornou lá fora. É um negócio gigantesco”, acrescentou Nicácio.