6° temporada de “Black Mirror” ganha trailer e previsão de estreia

A Netflix divulgou o teaser da 6ª temporada da sci-fi distópica “Black Mirror”, que retorna após um hiato de quatro anos. Na nova leva de episódios, o sucesso do serviço de streaming […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser da 6ª temporada da sci-fi distópica “Black Mirror”, que retorna após um hiato de quatro anos. Na nova leva de episódios, o sucesso do serviço de streaming vai contar com novidades surpreendentes, segundo o criador da série Charlie Brooker.

“A 6ª Temporada de ‘Black Mirror’ será a mais surpreendente, inclassificável e inesperada até agora”, disse Brooker ao Tudum, site da Netflix. “Então, em parte como um desafio, e em parte para manter as coisas novas para mim e para o espectador, comecei esta temporada deliberadamente derrubando algumas das minhas próprias suposições básicas sobre o que esperar”.

O vídeo mostra cenas de diferentes episódios, que começam aparentemente “normais” até ganhar um tom sombrio, com muita violência e um olhar desiludido sobre o avanço da tecnologia, ponto muito explorado nas temporadas anteriores.

SA série retorna após três anos com um elenco formado por estrelas como Aaron Paul (“Breaking Bad”), Annie Murphy (“Schitt’s Creek”), Ben Barnes (“Sombra e Ossos”), Salma Hayek Pinault (“Gato de Botas”), Zazie Beetz (“Coringa”) e Michael Cera (“Superbad”).

Outra adição na equipe é a nova showrunner Bisha K. Ali (“Ms. Marvel”), que também passou a atuar como produtora executiva junto a Charlie Brooker, Annabel Jones (“O Mundo por Philomena Cunk”) e Jessica Rhoades (“Station Eleven”). Como sempre, Brooker assina os roteiros dos novos capítulos.

A série é um dos grandes sucessos da Netflix e já ganhou até um filme interativo em 2018, “Bandersnatch”.

A 6ª temporada será lançada em junho.