Marcelo Serrado fará sitcom em academia de ginástica

O canal pago Multishow começa a gravar nessa quinta-feira (27/4) uma nova sitcom com Marcelo Serrado, que se chama “Tem Que Suar. A produção inédita será ambientada numa academia de ginástica e […]

Divulgação/Globo

O canal pago Multishow começa a gravar nessa quinta-feira (27/4) uma nova sitcom com Marcelo Serrado, que se chama “Tem Que Suar. A produção inédita será ambientada numa academia de ginástica e deve mostrar seus personagens em aventuras fitness.

Além do ator de “Fina Estampa”, o elenco conta com a participação de Mariana Xavier (“Minha Mãe É uma Peça”), Marianna Armelini (“Êta Mundo Bom!”), Mary Sheila (“Todas as Flores”), Marcelo Laham (“Malhação”), além do influenciador Vitor DiCastro.

“Tem Que Suar” será produzido por Floresta e terá roteiro de Livia La Gato (“Novelei”), Guilherme Tomé (“Irritando Fernanda Young”), Cristiane Wersom (“Cabras da Peste”), Fernanda Leite (“A Culpa é do Cabral”), além do apoio do autor André Gabeh, que participou do “BBB 1”, e de Julia Lordello, que ficou conhecida devido a sitcom bem-sucedida “Vai Que Cola”.

A nova série cômica do Multishow está prevista para o meio deste ano. Mais detalhes ainda são desconhecidos.