Trailer de comédia indie traz Owen Wilson como pintor em crise

A IFC Films divulgou novos trailer e pôster da comédia indie “Paint”, em que Owen Wilson (“Loki”) se inspira no pintor televisivo Bob Ross, que ensinava a pintar na TV americana dos […]

Divulgação/IFC

A IFC Films divulgou novos trailer e pôster da comédia indie “Paint”, em que Owen Wilson (“Loki”) se inspira no pintor televisivo Bob Ross, que ensinava a pintar na TV americana dos anos 1980, para viver um instrutor de arte maluco e sedutor, que com sua voz suave e aquarelas pastéis hipnotiza o público pela televisão.

Na trama, ele vive Carl Nargle, o pintor nº 1 da TV pública de Vermont, que está convencido de que tem tudo: um penteado permanente exclusivo, uma van personalizada e fãs apaixonadas. Até que uma artista mais jovem e melhor rouba tudo (e todos) que Carl ama. Ele entra em crise e começa a perder a compostura e a motivação para pintar.

Escrito e dirigido por Brit McAdams (“Tosh.0”), o filme também é estrelado por Michaela Watkins (“The Dropout”), Wendi McLendon-Covey (“Os Goldbergs”), Ciara Renee (“Legends of Tomorrow”) e Stephen Root (“Barry”).

A estreia está marcada para 7 de abril nos EUA, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.