Robert De Niro é um perigo em trailer de nova comédia

A Paris Filme divulgou o trailer e pôster nacionais de “Meu Pai É um Perigo” (About My Father), comédia estrelada por Robert De Niro (“O Irlandês”). A prévia destaca os problemas de […]

Divulgação/Lionsgate

A Paris Filme divulgou o trailer e pôster nacionais de “Meu Pai É um Perigo” (About My Father), comédia estrelada por Robert De Niro (“O Irlandês”). A prévia destaca os problemas de relacionamento entre o protagonista, Sebastian (Sebastian Maniscalco, de “Green Book: O Guia”), e seu pai, Salvo (De Niro).

A trama acompanha Sebastian, um sujeito que está prestes a visitar a família rica da sua namorada (Leslie Bibb, de “O Legado de Júpiter”). Sem ter onde deixar o seu pai, ele acaba o levando na viagem. Uma vez lá, Salvo parece fazer de tudo para envergonhar o filho – chegando a matar o pavão de estimação da família da nora, para servi-lo no jantar. Mas, aos poucos, os dois começam a criar uma conexão que não existia antes.

O elenco ainda conta com Kim Cattrall (“How I Met Your Father”), Anders Holm (“Inventando Anna”), David Rasche (“Succession”) e Brett Dier (“Jane the Virgin”).

Dirigido por Laura Terruso (“Dançarina Imperfeita”), “About My Father” chega aos cinemas brasileiros em 25 de maio, um dia antes do seu lançamento nos EUA.