Grant Gustin se despede de “The Flash” após fim das gravações

O ator Grant Gustin publicou sua despedida oficial à série “The Flash” em seu Instagram. Ao lado de um texto de agradecimento pela experiência, ele publicou uma foto de seu último dia […]

Divulgação/The CW

O ator Grant Gustin publicou sua despedida oficial à série “The Flash” em seu Instagram. Ao lado de um texto de agradecimento pela experiência, ele publicou uma foto de seu último dia de gravação na série, acompanhado pela mulher Andrea Thoma e a filha Juniper Grace Louise.

“Eu disse adeus ao Flash e à minha família Flash no sábado. Dia muito especial, com momentos que levarei para o resto da minha vida. Minha família pôde ver minha última cena como o Flash – isso é algo que eu nunca poderia imaginar há quase 10 anos, quando comecei esta jornada”, iniciou ele, que era solteiro na época.

Durante o texto, o ator menciona a equipe de produção, que lhe permitiu se divertir durante nove anos e meio durante o trabalho, e especialmente o diretor de elenco David Rapaport, o roteirista Geoff Johns e os produtores David Nutter, Peter Roth e Greg Berlanti, dizendo-se “eternamente grato” “pela oportunidade de uma vida”, ao escalá-lo com Flash. E acrescentou: “Uma oportunidade que honestamente não senti que merecia às vezes. Obrigado por acreditar em mim”.

Ele também agradeceu ao elenco, “antigo e novo”, das nove temporadas da atração. “A série passou por muitas mudanças, mas muitas pessoas ficaram conosco durante tudo isso. Espero continuar a encontrar alguns de vocês pelo mundo e talvez até em convenções no futuro”, acrescentou.

E concluiu se dizendo “honrado por ter tido a chance de interpretar esse personagem icônico”. “Eu dei absolutamente tudo que eu tinha. É tudo por ora”.

A temporada final de “The Flash” já começou a ser exibida nos EUA, com a revelação da primeira de muitas participações especiais: Javicia Leslie, intérprete de Batwoman. Outras aparições confirmadas incluem John Wesley Shipp (Jay Garrick/Flash), Teddy Sears (Hunter Zolomon/Zoom), Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde), Keiynan Lonsdale (Wally West/Kid Flash), David Ramsey (John Diggle/Spartan), Nicole Maines (Nia Nal/Sonhadora) e Sendhil Ramamurthy (Ramsey Rosso/Hemoglobina).

O último episódio será exibido pelo canal americano The CW em 24 de maio.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner e chega em streaming pela Netflix.