Tom Cruise está rodando cenas de “Missão: Impossível 8” em um porta-aviões

O ator Tom Cruise e o diretor Christopher McQuarrie estão filmando cenas de voo do filme “Missão Impossível 8” em um porta-aviões dos EUA, que está localizado no Mar Adriático. Segundo informações […]

Divulgação/Paramount Pictures

O ator Tom Cruise e o diretor Christopher McQuarrie estão filmando cenas de voo do filme “Missão Impossível 8” em um porta-aviões dos EUA, que está localizado no Mar Adriático. Segundo informações da imprensa italiana, Cruise chegou ao local por meio de um helicóptero que saiu da cidade portuária italiana de Bari.

O chefe da Comissão de Cinema de Apúlia, Antonio Parente, disse ao site Variety nessa quinta-feira (2/3) que Cruise voou para Bari, capital da região de Apúlia, em 25 de fevereiro. Depois de passar a noite em um hotel na cidade, o ator pegou um helicóptero particular do aeroporto de Bari para ir filmar as cenas em um porta-aviões dos EUA, “que provavelmente é o USS George H.W. Bush, mas não temos certeza”, disse Parente.

Parente acrescentou que a embarcação naval americana estava perto da costa italiana quando Cruise embarcou nela, mas que agora está “em algum lugar entre a Itália e a Croácia”. O chefe da comissão de cinema também disse que as filmagens na região italiana devem durar até o final dessa semana.

“Estamos orgulhosos de que a Apúlia tenha sido escolhida como base operacional para essa filmagem bastante complexa”, disse Parente.

Cruise já filmou partes do sétimo filme da franquia, intitulado “Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1” na Itália, tanto em Veneza quanto em Roma. Porém, até esse momento a maioria das locações para “Missão Impossível 8” vinha sendo mantida em segredo.

Anteriormente chegou a ser relatado que a produção queria rodar algumas cenas na ilha ártica de Svalbard, na costa da Noruega, mas não obteve permissão para isso.

“Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1” chega aos cinemas em julho deste ano. Já “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 2”, que ainda está sendo filmado, tem previsão de lançamento para junho de 2024.